Política de Troca e Devoluções:
1.1. Insatisfação com o produto:
No prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento o cliente deve solicitar a devolução do produto via contato por e-mail (sac@ethosloja.com.br) Informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após o procedimento retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca ou devolução do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a troca ou devolução.
Podemos levar de 5 a 30 dias úteis para retornarmos com a resolução após o preenchimento da planilha.
Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.
Em caso de trocas, todo o custo de envio, de ida e volta, será de responsabilidade do cliente.
Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento!
Em casos de desistência da compra quando o objeto já estiver em trânsito, ainda que o produto não tenha chegado na residência do consumidor, fica desde já o consumidor ciente de que deverá arcar com o frete de devolução do produto.
O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.
- O Cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos.
- Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.
1.2. PRODUTO APRESENTA DEFEITO:
1.2.1. No recebimento:
No prazo de até 24 horas corridas a partir do recebimento o cliente deve solicitar a devolução do produto via contato por e-mail (sac@ethosloja.com.br) com o número do pedido, informar o item danificado e enviar fotos e vídeos, junto da embalagem original, que comprovem que o produto veio danificado.
Após o procedimento retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca ou devolução do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não iremos proceder com a troca e devolução.
Caso entre em contato após as 24 horas o cliente não terá direito a troca.
1.2.2. Após o recebimento, em até 14 dias:
Nossos produtos possuem garantia de 14 dias corridos, após a data de recebimento, contra defeitos de fabricação. Caso seu produto apresente defeito, por questões de fabricação e qualidade, dentro desse prazo, o cliente deve solicitar a troca do produto via contato por e-mail (sac@ethosloja.com.br) com o número do pedido, informar o item danificado e enviar fotos e vídeos, junto da embalagem original, que comprovem que o mesmo apresentou defeitos de fabricação e qualidade. Neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso.
Após o procedimento retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original. Caso contrário não iremos proceder com a troca.
Em caso de o produto apresentar defeitos por mal uso não iremos prosseguir com a troca.
Os custos de envio de envio de ida e volta serão de responsabilidade do cliente.
1.2.3. Após o recebimento, após 14 dias:
Se o produto apresentar defeito 14 dias após o recebimento, o cliente não tem direito a troca e nem a devolução do mesmo.
1.3. DESISTÊNCIA DA COMPRA:
A Desistência da compra deve ser requerida em até 24h após o pagamento através do e-mail. (sac@ethosloja.com.br) Informando número do pedido e o motivo da desistência. O reembolso será feito em até 7 dias úteis após validarmos o cancelamento após contato prévio.
Passados 24h da compra não será possível prosseguir com a desistência da mesma.
Em casos de desistência da compra quando o objeto já estiver em trânsito, ainda que o produto não tenha chegado na residência do consumidor, fica desde já o consumidor ciente de que deverá arcar com o frete de devolução do produto.
Garantia
Nossos produtos possuem garantia de 14 dias corridos, após a data de recebimento, contra defeitos de fabricação.
Reembolsos:
Iremos prosseguir com o reembolso em até 60 dias corridos após nossa apuração e confirmação dos dados depois do contato prévio do cliente com as informações necessárias.
Todos os reembolsos e estornos são feitos com os mesmos dados utilizados para efetuar a compra.
Para pagamentos em PIX: O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada no momento da compra.
Para pagamentos no Cartão: O estorno será feito e constará como crédito na próxima fatura do mesmo cartão de crédito utilizado no momento da compra. O crédito poderá levar até 60 dias para constar na sua fatura do cartão.
Todo reembolso é acompanhado do comprovante.