Política de Troca e Devoluções:

1.1. Insatisfação com o produto:

No prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento o cliente deve solicitar a devolução do produto via contato por e-mail (sac@ethosloja.com.br) Informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após o procedimento retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca ou devolução do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a troca ou devolução.

Podemos levar de 5 a 30 dias úteis para retornarmos com a resolução após o preenchimento da planilha.

Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.

Em caso de trocas, todo o custo de envio, de ida e volta, será de responsabilidade do cliente.

Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento!

Em casos de desistência da compra quando o objeto já estiver em trânsito, ainda que o produto não tenha chegado na residência do consumidor, fica desde já o consumidor ciente de que deverá arcar com o frete de devolução do produto.

O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.
  • O Cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos.
  • Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

1.2. PRODUTO APRESENTA DEFEITO:

1.2.1. No recebimento:

No prazo de até 24 horas corridas a partir do recebimento o cliente deve solicitar a devolução do produto via contato por e-mail (sac@ethosloja.com.br) com o número do pedido, informar o item danificado e enviar fotos e vídeos, junto da embalagem original, que comprovem que o produto veio danificado.

Após o procedimento retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca ou devolução do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não iremos proceder com a troca e devolução.

Caso entre em contato após as 24 horas o cliente não terá direito a troca.

1.2.2. Após o recebimento, em até 14 dias:

Nossos produtos possuem garantia de 14 dias corridos, após a data de recebimento, contra defeitos de fabricação. Caso seu produto apresente defeito, por questões de fabricação e qualidade, dentro desse prazo, o cliente deve solicitar a troca do produto via contato por e-mail (sac@ethosloja.com.br) com o número do pedido, informar o item danificado e enviar fotos e vídeos, junto da embalagem original, que comprovem que o mesmo apresentou defeitos de fabricação e qualidade. Neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso.

Após o procedimento retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original. Caso contrário não iremos proceder com a troca.

Em caso de o produto apresentar defeitos por mal uso não iremos prosseguir com a troca.

Os custos de envio de envio de ida e volta serão de responsabilidade do cliente.

1.2.3. Após o recebimento, após 14 dias:

Se o produto apresentar defeito 14 dias após o recebimento, o cliente não tem direito a troca e nem a devolução do mesmo.

1.3. DESISTÊNCIA DA COMPRA:

A Desistência da compra deve ser requerida em até 24h após o pagamento através do e-mail. (sac@ethosloja.com.br) Informando número do pedido e o motivo da desistência. O reembolso será feito em até 7 dias úteis após validarmos o cancelamento após contato prévio.

Passados 24h da compra não será possível prosseguir com a desistência da mesma.

Em casos de desistência da compra quando o objeto já estiver em trânsito, ainda que o produto não tenha chegado na residência do consumidor, fica desde já o consumidor ciente de que deverá arcar com o frete de devolução do produto.

 

Garantia

Nossos produtos possuem garantia de 14 dias corridos, após a data de recebimento, contra defeitos de fabricação.

 

Reembolsos:

Iremos prosseguir com o reembolso em até 60 dias corridos após nossa apuração e confirmação dos dados depois do contato prévio do cliente com as informações necessárias.

Todos os reembolsos e estornos são feitos com os mesmos dados utilizados para efetuar a compra.

Para pagamentos em PIX: O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada no momento da compra.

Para pagamentos no Cartão: O estorno será feito e constará como crédito na próxima fatura do mesmo cartão de crédito utilizado no momento da compra. O crédito poderá levar até 60 dias para constar na sua fatura do cartão.

Todo reembolso é acompanhado do comprovante.

Suporte ao cliente

Atendimento Segunda a Sexta

PARCELAMENTO

Parcele em até 12x no Cartão

DEVOLUÇÕES

7 Dias Grátis para Devolver

FRETE GRÁTIS

Compras acima de R$ 199,00