Entrega:
O tempo estimado para a entrega dos produtos abrange um intervalo de 07 a 25 dias úteis após a postagem do pedido.
No entanto, é importante salientar que existem circunstâncias excepcionais que podem prolongar esse período, e tais situações estão relacionadas a eventos que não estão sob nossa influência direta. Estes eventos incluem atrasos operacionais, greves, picos de demanda significativos nos serviços postais, e variações regionais que podem afetar o tempo de entrega.
Caso sua mercadoria não chegue dentro do prazo estipulado, entraremos em contato com os responsáveis pelo processo de entrega, para rastrear a localização do seu pedido. Desta forma, transcorridos 90 dias, se a mercadoria não for recebida, procederemos com o estorno TOTAL da compra.
Apesar do prazo de entrega estendido, garantimos que a espera valerá a pena, e caso você não fique satisfeito com o produto quando recebê-lo, oferecemos uma política de devolução para sua comodidade.
Lembre-se de que é possível receber mais de um pacote, devido ao fato de que os produtos podem virem de diferentes fornecedores e estoques.
Rastreamento do Pedido:
O código de rastreio será enviado ao comprador por e-mail ou celular assim que o produto for despachado para entrega. O e-mail de rastreio conterá as informações necessárias para acompanhar o status da entrega.
O comprador poderá utilizar o código de rastreio fornecido para acompanhar o status da entrega do produto.
O comprador é responsável por acompanhar o progresso da entrega utilizando o código de rastreio fornecido. Qualquer problema ou atraso na entrega deve ser comunicado ao vendedor imediatamente para que sejam tomadas as medidas apropriadas.
Endereço de Entrega:
1. ENTREGA NÃO REALIZADA POR ENDEREÇO INCORRETO:
O cliente é responsável por fornecer um endereço de entrega completo e preciso no momento da compra. A empresa não assume qualquer responsabilidade por atrasos ou entregas incorretas que possam ocorrer devido a informações de entrega imprecisas, incompletas ou desatualizadas fornecidas pelo cliente. É dever do cliente assegurar que todas as informações de entrega sejam precisas e atualizadas, a fim de garantir uma entrega eficiente e no prazo estipulado. Em casos de devolução de produtos devido a informações de entrega incorretas, os custos de reenvio serão de R$49,90 e será de responsabilidade do cliente.
Insta salientar, que os Correios realizam até três tentativas de entrega do produto. Caso não encontrem o destinatário nas três tentativas, o produto será retornado às unidades dos Correios, sendo o cliente responsável por ir até a agência indicada e retirar o produto.
Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por normas dos Correios, o pacote retornará ao Remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete de R$49,90 pelo cliente para reenvio do produto.
Caso o cliente desista da compra e não aceite o reenvio, será estornado o valor pago pelo cliente, subtraído o valor do Frete de R$49,90 (ainda que o item tenha sido adquirido em promoção de Frete Grátis ou com valor de frete reduzido), tendo em vista que a Ethos foi onerada duas vezes com o Frete, no ato do envio para o endereço solicitado e quando do retorno ao fornecedor.
2. NÃO ATENDIMENTO DO CARTEIRO NO ENDEREÇO INFORMADO
Em alguns casos, não há carteiro atendendo o endereço. Sendo assim, é necessária a retirada da mercadoria pelo cliente na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço, a qual estará indicada na página de rastreio no site dos Correios, ao ser utilizado o código de rastreio fornecido pela loja.
3. DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam 3 (três) tentativas de entrega, e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos.
Desistência da compra antes da entrega ser efetuada:
Em casos de desistência da compra quando o objeto já estiver em trânsito, ainda que o produto não tenha chegado na residência do consumidor, fica desde já o consumidor ciente de que deverá arcar com o frete de devolução do produto.
Informações Adicionais:
É possível haver uma leve variação da cor, devido ao Monitor de cada usuário, o que pode alterar de um a dois tons (mais claro ou mais escuro) da real cor do produto.
Políticas de taxação:
Fica o consumidor ciente que, como o produto adquirido é proveniente de uma importação, poderá ocorrer a taxação do mesmo, conforme Portaria MF Nº 156/99.
Nesse caso, fica o consumidor ciente que tais valores serão de sua exclusiva responsabilidade, podendo escolher uma das seguintes opções:
1- Pagamento dos valores calculados pelos órgãos brasileiros responsáveis
(60% calculados sobre o valor do produto + frete)
2 - Fique ciente de que, caso seu pacote seja taxado pela alfândega, o cliente é responsável pelo pagamento das taxas correspondentes. No caso de não pagamento dessas taxas, será aplicada uma taxa do frete no valor de R$49,90 para o reenvio do pacote ou para processamento do reembolso. No entanto, é importante destacar que o reembolso será emitido dentro de um prazo de 90 dias após a solicitação.
3 - Manifestar pela desistência do produto, ocasião em que ocorrerá o integral reembolso dos valores pagos em até 90 (noventa) dias úteis.