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Política de Reembolso

 

POLÍTICA DE RETORNO E RESSARCIMENTO

Aqui na ETHOS, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos cheguem na casa do cliente gerando felicidade em sua casa para você voltar sempre.

Se por algum motivo você identificar algo com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos.

ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por e-mail.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

  1. Entrar em contato com o suporte da ETHOS através do e-mail sac@ethosloja.com.br.
  2. Enviar o produto pelos Correios para o endereço do remetente (Loja Ethos). Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja Ethos, você terá:

- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

* Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

* A Loja Ethos isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados. 

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja Ethos através do email sac@ethosloja.com.br.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja Ethos em até 72h contadas a partir do recebimento.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!

Atenciosamente, equipe Ethos.

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