🔥 ABRIL BLACK: 50% OFF EM TODO O SITE!
🔥 ABRIL BLACK: 50% OFF EM TODO O SITE!

Política de Frete

De onde você envia?

Nossos produtos são projetados nos EUA e enviados da China. Estamos orgulhosos de oferecer 100% de envio prioritário em todo o mundo em todos os pedidos!

Qual a política de frete?

A Ethos trabalha com envio internacional, enviando todos os produtos da loja com prazos de 15 - 45 dias úteis.

A postagem do seu pedido é feito em até 3 dias úteis após a compra.

O envio do seu código de rastreio é enviado para você após a postagem, você pode levar até 4 dias úteis, do momento da compra, para receber o seu código de rastreio.


Nossos produtos são embalados de forma eficiente por nossa equipe de manuseio especializada, para garantir que cheguem em perfeitas condições, independentemente da distância que percorrerem.

Posso cancelar meu pedido depois de fazer uma compra no site? - Você pode.

Oferecemos cancelamentos imediatos de pedidos até um limite de 24 horas após a compra - se você mudar de ideia nesse período - envie-nos uma mensagem e o cancelaremos e reembolsaremos integralmente assim que recebermos sua solicitação.

Tenho medo de pagar online, isso é seguro?

Sim, nosso site é 100% seguro. Todos os pagamentos são processados ​​por terceiros, e um processador de pagamento autorizado. Usamos protocolos de criptografia SSL e medidas de segurança para proteger suas informações de pagamento.

Quais tipos de pagamento você aceita? - Todos os pagamentos padrão.

Aceitamos todos os pagamentos com Visa, Mastercard e American Express. Além disso, você pode pagar via PayPal, Apple Pay ou vários outros processadores compatíveis conforme sua conveniência.

Alguma outra pergunta?

Ficaríamos mais do que felizes em ajudar! Entre em contato conosco através do e-mail sac@ethosloja.com.br

✔️ Produto adicionado com sucesso.